Vaza fotos de Marília Mendonça após queda do avião e fãs fazem apelo

Compartilhe com os amigos:

Morreu nesta sexta-feira (05), a cantora Marília Mendonça e quatro pessoas que estavam no avião que caiu na tarde de hoje em uma serra na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Nas redes sociais, fãs, familiares e amigos prestam as últimas homenagens à cantora.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para o local e logo após o acidente confirmou que a cantora estava na aeronave. Mais tarde, a Polícia Civil confirmou que todos os ocupantes da aeronave foram encontrados sem vida.

O produtor da cantora, o piloto, o copiloto e também o assessor, perderam a vida neste trágico acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá investigar o caso para tentar descobrir qual foi a causa da queda. A cantora tinha um show na cidade de Caratinga e pouco antes de embarcar para lá, compartilhou imagens de sua viagem, nas redes sociais.

Nas redes sociais, os fãs de Marília Mendonça iniciaram uma campanha pedindo para ninguém compartilhar fotos da cantora após o acidente. Algumas imagens vazaram nas redes sociais e vale lembrar que postar e compartilhar tais fotos é crime.

Gente pelo amor de Deus, não divulguem fotos vazadas do acidente da Marília Mendonça. Isso é extremamente desrespeitoso com a família e amigos da vítima. Por favor, tenham um pouco de empatia e senso nesse momento tão difícil”, foi o pedido de um internauta.

 

“Meu Deus gente! Vamos emanar todas as energias mais positivas e toda oração para todos os envolvidos nesse momento e não divulguem fotos das vítimas, pelo amor de Deus”, pediu outro fã da cantora.