Todo mundo vai querer comer : Geisy Arruda quer bolo com o formato de seu bumbum

Compartilhe com os amigos:

Geisy Arruda voltou a gerar repercussão entre os internautas. O motivo, desta vez, teve relação com uma postagem feita pela famosa em seu perfil oficial no Twitter.

Irreverente, a beldade anunciou na rede social que está procurando uma confeiteira para fazer um bolo com o formato de seu bumbum. Mais do que isso, ela também revelou que quer encomendar alguns docinhos com os formatos de pênis e vagina.

“Eu tô há 5 dias procurando uma boleira pra fazer um bolo da minha bunda. E alguns docinhos de b*cetinha e r*la. Que difícil. Não encontro! Parece que eu tô procurando a cura do Corona”, declarou a influenciadora digital.

Após a publicação viralizar, Geisy voltou às redes para falar sobre alguns orçamentos que recebeu. “A mulher mandou um orçamento de 900 reais do bolo de bumbum. Culpa de vocês que foram divulgar”, disparou.

“Eu quero um bolo, não ser assaltada. Obrigada! Nós ficamos valorizando essa raba, aí eu invento de fazer um bolo dela. PRONTO, querem cobrar em dólar. Culpa de vocês”, disse ainda.