Tio da cantora Marilia Mendonça também morreu

Compartilhe com os amigos:

A morte da cantora Marília Mendonça veio como um verdadeiro baque para todo o Brasil. A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (05/11), após sofrer uma queda de avião, em Minas Gerais, onde realizaria algumas apresentações.

Além de Marília, a aeronave carregava mais quatro pessoas, uma delas era o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que também era seu assessor. As mortes foram confirmadas pela equipe dos bombeiros, pouco depois da queda do avião.

Entre as vítimas também está o produtor de Marília, Henrique Ribeiro, que trabalhou com o sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 depois de acidente de carro. A última publicação de Henrique em sua conta do Instagram mostra ele e Marília no palco.

As outras duas vítimas do acidente aéreo eram o responsável por pilotar o avião e seu co-piloto, cujas identidades ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, foram muitas as mensagens de luto dos fãs de Marília, que tinha 26 anos de idade e era mãe do pequeno Leo, fruto de sua relação com Murilo Huff.

A causa do acidente ainda não foi esclarecida. Os bombeiros foram chamados por volta das 15h30 para atender a ocorrência do acidente. Muitas fotos do desastre têm sido compartilhadas nas redes sociais desde a divulgação da tragédia.

Até o momento, Murilo Huff não quis se pronunciar sobre a morte da mãe de seu filho, de 1 ano de idade. Mais informações acerca do acidente podem ser divulgadas a qualquer momento. A assessoria de Marília emitiu um comunicado informando o falecimento da artista.