‘Sonho dele era viver relação sem preconceito’, diz namorado de Gugu

Compartilhe com os amigos:

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida na noite de domingo (17), e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o apresentador, morto em novembro, aos 60 anos.

Para o Fantástico, Thiago contou que se relacionou com o apresentador desde 2011 e luta na Justiça pelo reconhecimento da união estável homoafetiva com Gugu. O chef de cozinha também disse que, desde a morte de Gugu, vinha buscando preservar sua intimidade, no entanto com a dimensão que tomou o assunto, ele se sentiu na obrigação de se manifestar.

“Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e comunhão de vida. Tive muito orgulho de ter vivido. Convivi mais de 8 anos com ele. Queria que as pessoas vivessem sem preconceito, sem sofrer nenhuma consequência”, disse o empresário de 32 anos.

“Posso falar, com a tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele, que o maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, declarou Thiago.