Secretário de Bolsonaro destrói Chris Flores após críticas a Regina Duarte

Compartilhe com os amigos:

Chris Flores foi aplaudida pela web após discursar contra a postura de Regina Duarte em entrevista à CNN Brasil, durante o Triturando do SBT. No entanto, o secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, resolveu atacar a jornalista em suas redes sociais.

Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa importante na TV“, disparou Fábio.

Apesar de não ter citado Chris Flores, o recado foi direcionado à apresentadora. No entanto, Mara Maravilha e Lívia Andrade também comentaram o fato no Triturando e criticaram a postura de Regina Duarte.

Chris Flores não poupou palavras ao expressar sua opinião sobre o fato. “Eu quero te agradecer por essa entrevista. Porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte“, iniciou a jornalista.

Não é a Raquel de Vale Tudo, não é a Malu Mulher, não é a Helena do Manoel Carlos e nem a Viúva Porcina. Essa é a Regina Duarte que eu não conhecia“, emendou Flores.

Quando você aceitou ser… Não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério, né? Ser Secretária Especial de Cultura… Eu fiquei me perguntando: largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos, no teatro, na TV?“, indagou a apresentadora do SBT.

E aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é, aceitar esse cargo, neste momento, neste governo. Vamos lá, vamos triturar!“, concluiu Chris Flores ao expor seu ponto de vista sobre a situação para, em seguida, triturar a foto de Regina Duarte no Fofobyte.