Rapaz revela que pagou para transar com Tiago Ramos, o padrasto de Neymar

Compartilhe com os amigos:

Após cair na rede o anúncio de Tiago Ramos em um site de prostituição espanhol, um rapaz revelou que já pagou pelos serviços sexuais do namorado da mãe de Neymar no Brasil mesmo.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, um moço de Recife contou que conheceu o namorado da mãe de Neymar em uma sauna gay e pagou para ter um momento como ele entre quatro paredes.

Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo“, contou a fonte da publicação.

Para quem não sabe, um perfil de Ramos foi encontrado em um site de garotos de programa da Espanha. Utilizando o nome de Ivan, o jovem se presenta como um “escort viril e leiteiro“, e afirma que pode transar com “homens, mulheres e casais bissexuais”.

Além disso, o suporto perfil do padrasto de Neymar ressalta que é sempre o ativo da relação. Ainda falando sobre o seu trabalho, o modelo coloca uma lista das práticas que topa fazer. Os contratantes podem usufruir de dominação, submissão e fisting.