ÓTIMA NOTÍCIA : Sikêra Júnior está curado do Coronavirus e volta ao ar na próxima semana.

Compartilhe com os amigos:

Sikêra Júnior está há semanas longe da apresentação do Alerta Nacional, desde que testou positivo para o novo coronavírus. Ele chegou a ficar internado em estado grave por conta de complicações provocadas pela Covid-19, causando enorme temor em seus milhares de fãs espalhados por todo o país.

Sikêra Júnior recebe alta

Com muita empolgação, o apresentador foi até as suas redes sociais para anunciar a tão aguardada alta hospitalar para os seus seguidores. Sikêra Júnior garantiu que deve retornar aos trabalhos já na próxima semana, assumindo novamente o comando do Alerta Nacional, cuja transmissão acabou ficando comprometida com a sua ausência.

O apresentador fez agradecimentos para a equipe de médicos que cuidou de sua saúde durante estes dias. O pulmão aparenta ter ficado comprometido, e Sikêra seguiu uma rotina de fisioterapia com o especialista João Paulo, a fim de recuperar a capacidade respiratória.

Sikêra Júnior e a defesa pela cloroquina

Em uma recente live realizada por meio de suas redes sociais, Sikêra Júnior voltou a defender o uso da cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento do coronavírus. A substância não possui eficácia comprovada no combate ao agente infeccioso, mas é amplamente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus partidários políticos.