Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre carreira de sucesso e vida pessoal com filho pequeno

Compartilhe com os amigos:

Na tarde desta sexta-feira (5) aconteceu um acidente aéreo com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. Inicialmente a assessoria de imprensa da artista confirmou que todos estavam bem, porém, uma cobertura ao vivo da Globo News desmentiu tal afirmação.

Durante o programa ao vivo na Globo News, o Corpo de Bombeiros publicou uma nota oficial, lida no programa, confirmando que a artista de 26 anos morreu. O acidente aconteceu em Caratinga no interior do estado de Minas Gerais.

Morre Marília Mendonça após  grande carreira de sucesso

A cantora Marília Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 e começou sua carreira ainda cedo. Aos 12 anos de idade ela começou a escrever músicas para diversos cantores como Wesley Safadão, João Neto & Frederico, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo.

Após sucesso na composição, a artista se lançou como cantora em 2014 e rapidamente se destacou como uma das maiores cantoras sertanejas da atualidade. Seu primeiro álbum tinha canções como Sentimento Louco e Infiel, esta última foi a segunda canção mais tocadas nos rádios no ano de seu lançamento.

Em março de 2019 ela foi uma das 10 mulheres mais ouvidas na plataforma Spotify. No mês de maio foi lançado o segundo volume de Todos os Cantos, repetindo o sucesso do primeiro volume. Por fim, em agosto, foi lançado o DVD do terceiro volume.

No ano de 2019 a cantora assumiu relacionamento sério com o cantor e compositor Murilo Huff e poucos meses depois anunciou sua primeira gravidez. No dia 16 de dezembro de 2019 nasceu o pequeno Léo, fruto de seu relacionamento com o artista. Em julho de 2020 eles se separaram e poucos meses depois, eles reataram.