Marília Mendonça disse há exatos dois anos: ‘Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião’

Compartilhe com os amigos:

Infelizmente foi confirmada na tarde desta sexta-feira (05/11) a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. O avião que levava a cantora, considerada a Rainha da Sofrência, para um show em Minas Gerais, caiu no município de Piedade de Caratinga, não deixando sobreviventes.

No momento da queda, as informações que foram surgindo dava conta de que a cantora estava bem, mas horas depois o Corpo de Bombeiros informou que os cinco tripulantes da aeronave haviam morrido no acidente.

O resgate dos corpos foi transmitido ao vivo pelo programa Brasil Urgente e em um determinado e coube ao jornalista e apresentador José Luiz Datena dar a informação ao vivo do falecimento da cantora. No mesmo instante, a Rede Globo colocou no ar o seu famoso Plantão, também dando a triste informação.

Além de Marília Mendonça, morreram o piloto e o copiloto da aeronave, o produtor da cantora, que também foi produtor musical de Cristiano Araújo, que faleceu em 2015. Havia ainda um outro passageiro que ainda não foi identificado pela assessoria da cantora.

Postagem de exatos dois anos atrás

No dia 5 de novembro de 2019, exatamente há dois anos, a cantora Marília Mendonça fez uma postagem em que desabafava sobre a difícil vida de passar o tempo todo viajando. “Eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião“, disse ela, afirmando que gostaria de ficar mais perto da família.

Considerada uma das maiores artistas da sua geração, a cantora sertaneja Marília Mendonça tinha apenas 26 anos de idade.