Marília Mendonça deixa um filho pequeno e uma legião de fãs devastados com sua morte precoce

Compartilhe com os amigos:

A tarde desta sexta-feira, 5, foi de surpresa e choro para muita gente. A princípio os noticiários policiais da TV mostravam informações desencontradas, que diziam que Marília Mendonça havia sofrido um acidente, mas foi resgatada e estava bem. Pouco tempo depois a morte de uma das cantoras mais conhecidos da atualidade foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos, um filho de um ano e nove meses, e milhões de fãs por todo o país. Só em seu perfil do Instagram, a cantora conta com quase 38 milhões de seguidores, número que começou a crescer mais após a notícia da tragédia que ceifou sua vida.

De acordo com o G1, a assessora da cantora havia dito a princípio que Marília estava bem, mas horas mais tarde o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais afirmou, através de nota, que a artista estava entre as vítimas fatais. Por volta das 17h45, a assessora confirmou a morte da cantora.

Marília Mendonça e o filho Léo

Léo Mendonça é fruto da relação da cantora com o também cantor, Murilo Huff. O relacionamento dos dois chegou ao fim oficialmente em setembro de 2021, quando a artista fez uma publicação pedindo respeito por parte das pessoas que estavam comentando sobre o assunto na internet, e afirmando que ambos seguiriam em paz, cada um em seu respectivo caminho.

O pequeno Léo não perdeu apenas a mãe no fatídico 5 de novembro, mas também o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que segundo o G1, também era assessor de Marília. No acidente também morreram o piloto, o copiloto e o produtor da artista.

Amor pelo filho

Marília amava Léo de paixão e em uma publicação do Twitter deixou claro que o nome da criança era mesmo Léo: “Nem Leonardo, nem Leônidas, nem Leondenes, nem Leandro, é Léo, gente!”, declarou a famosa ao explicar que Léo não era apelido, mas sim o nome de batismo da criança.

A cantora amava divulgar momentos de alegria ao lado do filho nas redes sociais e se mostrava uma mãe amorosa. Inclusive, quando ela precisou ficar isolada por se contaminar com coronavírus, continuou em contato com criança pelo celular e compartilhava os momentos pelas redes sociais.

Famosos e anônimos ainda tentam assimilar a precoce perda de uma cantora que tanto fez sucesso desde 2015.