Mais uma separação a caminho? Luan Santana e Jade tem noivado abalado por cantora famosa

Compartilhe com os amigos:

Nos últimos dias, a separação do sertanejo Gusttavo Lima com a digital influencer e modelo Andressa Suita se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil, considerando que o casal não havia mostrado indícios de uma crise no casamento e o modo como o artista anunciou o pedido de divórcio para a então mulher.

O rompimento do casal deixou o público em choque, principalmente os admiradores que os seguem nas redes sociais. Recentemente, outro par romântico tem sinalizado possível fim do relacionamento, mais um baque para os fãs.

Trata-se do cantor sertanejo Luan Santana com a noiva, Jade Magalhães. Recentemente, a colunista Keila Jimenez, do portal R7, publicou que o romance dos dois ficou estremecido. A jornalista ainda revelou o suposto motivo.

Segundo Keila, o afastamento de Jade e Luan, que estão noivos desde o mês de setembro do ano passado, teve como pivô a também cantora Giulia Be, com quem o artista trabalhou recentemente em um projeto musical, ao lado de Luísa Sonza.

Em fotos publicadas recentemente, o casal não usa as alianças de compromisso. Além disso, Jade, que seguia a cantora nas redes sociais, há pouco tempo deixou de segui-la, o que levantou ainda mais suspeitas de um possível rompimento. A jovem deixou a fazenda do noivo e voltou para casa.

A assessoria de Luan foi procurada para dar esclarecimentos sobre o assunto, porém afirmou que o casal continua junto. Nas redes sociais, é possível ver que a última fotografia na qual o cantor e a designer aparecem juntos foi compartilhada no Instagram no mês de junho, no Dia dos Namorados.