Mais um : Cantor sertanejo sofre acidente e é internado entre a vida e a morte

Compartilhe com os amigos:

O cantor Thiago Costa foi vítima de um acidente nesta sexta-feira (12/11) e a notícia do episódio tem preocupado seus fãs. O artista sertanejo colidiu o transporte aquático em que curtia um momento de lazer com uma lancha.

Thiago, que tem se tornado conhecido pelo público há não muito tempo, se machucou com o impacto e precisou ser levado às pressas para uma unidade de saúde local, onde recebe os devidos cuidados médicos.

O acidente aconteceu em Belém, no estado do Pará. No perfil oficial do artista sertanejo, onde ele conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham seu trabalho, foi emitido um comunicado da assessoria informando o episódio.

Thiago sofreu um acidente, estamos no hospital. Ele está bem na medida do possível, e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente“, disse a nota na rede social.

O comunicado ainda informou que o estado de saúde de Thiago no momento é considerado estável. De acordo com uma publicação do jornal O Liberal, a lancha que colidiu com a moto aquática do sertanejo atingiu o motor do jet ski e ainda outras duas pessoas.

Nas redes sociais, os fãs de Thiago têm escrito mensagens desejando a melhora do cantor: “Estamos orando“, disse uma internauta. “Vai fica bom logo“, disse outra. “Torcendo pelo seu reestabelecimento“, acrescentou uma terceira pessoa na publicação no Instagram. Novas informações sobre o quadro de saúde do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento por sua equipe através da rede social.