Mãe pendura filha na sacada para parar de chorar, mas menina cai e morre

Compartilhe com os amigos:

Uma verdadeira tragédia chamou a atenção pelo mundo nesta semana. Isso porque uma criança acabou perdendo a vida depois de despencar da varanda de um prédio após ser suspensa pela própria mãe no local de onde caiu.

Anna Ruzankina tem 23 anos de idade e é moradora de uma cidade localizada na Rússia. A mulher vivia com a filha e, segundo ela, suspendeu a menina na sacada do prédio para fazer com que a criança parasse de chorar.

Mas a situação teve um final extremamente trágico. Enquanto a menina gritava para voltar para dentro do apartamento, a mãe acabou soltando-a, deixando com que a filha pequena caísse de uma altura aproximada de cerca de 18 metros.

Com a queda, a criança, que não teve nome divulgado, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu. De acordo com investigações das autoridades locais, a mãe da vítima havia participado de uma festa e inerido bebidas alcoólicas na noite anterior à tragédia.

Pessoas que estavam no local disseram o que viram no dia do ocorrido e relataram ter ouvido o clamor da menina. “Mamãe, estou com medo. Estou com medo, muito medo“, teria dito a vítima, de acordo com uma das testemunhas.

Funcionários de segurança disseram que as câmeras de vigilância do prédio gravaram a ação de Anna Ruzankina contra a filha. Após a filha cair, a russa foi até o local onde ela estava, pegou o corpo da menina e o trouxe consigo para o sexto andar.

Um morador do prédio disse que escutou a vítima gritar e depois ouviu um som de queda. “Os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado”, relatou a testemunha.