Lugar onde Marília Mendonça morreu tem fama de ser amaldiçoado

Compartilhe com os amigos:

Foi confirmada a morte da cantora Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira, 5/11. A notícia pegou muitos fãs e amigos de surpresa. A informação confirmada veio minutos após um plantão da TV Globo que relatou sobre a queda do avião de Marília, na Caratinga, próximo a Belo Horizonte.

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos de idade e era considerada uma das maiores cantoras do Brasil nos últimos tempos. Colecionando grandes sucessos no sertanejo, Marília conquistou um público de milhões e se destacou em todas as mídias e idades.

Morre Marília Mendonça e local onde caiu o avião pode ser perigoso

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local onde o avião de Marília Mendonça caiu é considerado um local com má fama por ter difícil acesso e histórias locais de uma possível maldição. Caratinga localiza-se próximo a Minas Gerais, destino de Marília.

cantora viajava com mais quatro pessoas: seu assessor, produtor, piloto e co-piloto, que também não sobreviveram. Antes de embarcar no avião, a cantora fez publicações. Dentro da aeronave, ela também gravou alguns vídeos e compartilhou com seus seguidores. As publicações foram ao ar por volta das 14h30. Antes das 18h, sua morte foi confirmada.

Minutos antes da confirmação, foi dito em nota para a imprensa que o avião caiu, havia feridos, mas a cantora estava viva. Depois de alguns minutos de especulação, foi emitida uma nota de falecimento.

Pela internet, muitos amigos lamentaram a perda da cantora. Não há informações divulgadas sobre o velório e sepultamento de Marília Mendonça.