Interesseiro : Dória elogia Bolsonaro após receber ajuda financeira para SP . Assista

Compartilhe com os amigos:

Em entrevista a José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, o governador João Doria comentou sua participação na reunião com o presidente Jair Bolsonaro e os demais governadores do País na manhã desta quinta-feira, 21.

“Fiquei feliz com o resultado da reunião, percebi o sentimento do Congresso Nacional, expresso pelo presidente Davi Alcolumbre, do presidente da Câmara, Rodrigo Maia e também pelo presidente da República Jair Bolsonaro, que foi sereno, objetivo e contributivo na conclusão da reunião. O Brasil está em paz para tratar da pandemia, superar a fase difícil, e ajudar os brasileiros, principalmente os mais pobres”, disse o João Doria.

Depois de travarem uma batalha política em meio à pandemia do coronavírus, o governador de São Paulo e o presidente da República deram trégua e estabeleceram um clima ameno durante a videoconferência.

“Esse é momento de paz, de entendimento, de união. Nós temos que salvar os brasileiros de uma pandemia. Esse é o sentimento de todos os governadores, todos abriram mão de falar”, concluiu o governador.