Geisy Arruda mostra como faz amor e deixa internautas chocados

Compartilhe com os amigos:

Geisy Arruda mostrou que não tem pudores quando o assunto é abrir sua intimidade e surpreendeu ao responder várias perguntas picantes que os seguidores fizeram em seu perfil no Instagram.

Ao abrir a caixa de perguntas, a famosa foi perguntada sobre “bater p*nheta” e a fã em questão quis saber se é bom. Foi aí que a resposta de Geisy acabou sendo a mais ousada possível. “Com a boca é”, declarou.

Outra seguidora perguntou com quantos homens ela foi para a cama em Portugal e a celebridade respondeu que foi com poucos: “Só fui pra cama com 3 e me apaixonei por 2. Porque eu sou empolgada”.

Teve uma que quis saber o que a motiva e ela disparou: “Líbido! Eu trabalho com um assunto que todo mundo gosta, mesmo que não admita. Sexo é fisiológico. É necessário”. Quanto a filmes eróticos, disse que não faria.

Sobre quem faz melhor, brasileiros ou portugueses, ela disse que depende da quantidade de vinho e declarou que a quantidade de homens não é o seu foco, por ser uma mulher romântica.

A respeito da melhor forma de chamar a atenção de uma mulher, a famosa desabafou: “Primeiro é difícil chamar atenção quando já é esperado o mesmo do mesmo. Tentar surpreender na abordagem, não mandando foto de rola, por exemplo. Tentar pelo caminho contrário ao que ela já aguarda”.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de casar-se com um homem pobre da Paraíba, Geisy Arruda foi sincera: “Eu trabalho pra me manter, encher a boca e dizer que sou independente. Vou casar com um velho rico e perder meu mérito de ser livre? A troco de que? Dinheiro eu consigo trabalhando. Eu quero é sexo bom, eu quero é foder gostoso”.

E quanto a ficar excitada enquanto escreve seus livros eróticos, ela confirmou tudo: “Sim, principalmente nos que são baseados em fatos reais. Sou obrigada a lembrar dos detalhes e é uma delícia”. 

Confira:

Geisy Arruda expõe sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda
Geisy Arruda expõe sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda expõe sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda expõe sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)