Geisy Arruda abre o bumbum com as duas mãos e oferece aos fãs … Veja

Compartilhe com os amigos:

A criatividade de Geisy Arruda na divulgação do seu livro erótico, O Prazer da Vingança, continua ultrapassando barreiras. Desta vez, a musa apareceu em uma posição bastante sugestiva.

Usando uma lingerie rendada e uma calcinha fio dental, ela abriu o bumbum com as duas mãos e anunciou uma promoção exclusiva para os seus seguidores no Instagram.

Último mês de vendas do livro com 50% de desconto. De 29,90 por 14,90. Arraste e adquira o livro“, escreveu na legenda, deixando os seguidores enlouquecidos e empolgados para comprar.

Quando o livro foi lançado, Geisy Arruda declarou: “O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e ela relata suas aventuras sexuais“.

A digital influencer também fez questão de dizer que não é uma atriz pornô, já que as mulheres comuns também fazem sexo, e militou: “Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo“.

Nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor“, completou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Vale lembrar que Geisy Arruda ficou conhecida em todo o Brasil após ser vítima de bullying em uma faculdade de São Paulo, pelo fato de ter tentado assistir aula usando um vestido cor de rosa bem curtinho. O assunto viralizou e ela foi parar em quase todos os programas da época, aproveitando a situação para ficar famosa.

Confira:

Geisy Arruda
Post de Geisy Arruda sobre livro impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)