Gay : Bailarino revela ter feito sexo a três com Caetano Veloso e famoso ator da Globo

Compartilhe com os amigos:

O bailarino Ciro Barcelos, de 66 anos, fez uma revelação íntima sobre a sua relação com Caetano Veloso. Em uma live com Maria Zilda Bethlem, o dançarino revelou que já praticou sexo a três com o cantor e sua primeira esposa Andréa Gadelha.

“Eu e Dedé tínhamos um certo caso. Ela casadíssima com Caetano, que era meu ídolo. Uma vez num verão na Bahia, na casa deles, cheguei com ela e estava Caetano Veloso sentado com um violão”, contou ele.

“A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, lembrou.

Ainda no bate-papo, Barcelos disse ter sido apaixonado pela atriz Wilma Dias (1954-1991). “Aquele prédio no Vidigal (bairro carioca), o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas. Lennie era apaixonado por mim e eu era apaixonado por todos. Eu ia para lá fugido dele”, confidenciou.

“Eu e Lennie vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Wilma Dias, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido da Gal, que era muito ciumenta. Éramos uma geração gostosa e livre”, avaliou.

Bethlem e Ciro lembraram também da época na qual namoravam com o ator Marco Nanini. “Matava aula para fazer figuração na Globo, queria ver os artistas. Encontrei o Nanini, que estava começando em pequenos papéis de coadjuvante e era lindo. Ele que me arrastou para o Solar da Fossa para me comer lá”, disparou o bailarino.

“Ele me comeu também. Ele vai me odiar de estar falando dele, mas, Nanini, não tem problema algum ter me comido. Aqui não tem censura, é para levar alegria, histórias e sacanagem para as pessoas. Para que elas possam rir e se divertir”, garantiu.

Fonte : https://rd1.com.br/bailarino-revela-sexo-com-caetano-veloso-e-affair-com-marco-nanini/