Filiado ao partido de Michel Temer e puxando o saco do Dória, Datena confirma que vai ser candidato este ano

Compartilhe com os amigos:

José Luiz Datena confirmou que vai sair candidato nas eleições municipais de São Paulo, que estão previstas para ocorrerem em outubro. Em seu canal no Youtube, o apresentador explicou que está decidindo se concorrerá ao cargo prefeito ou vice-prefeito.

O contratado da Band, cabe lembrar, está filiado ao MDB – partido que possui nomes como do ex-presidente Michel Temer. “No meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: Uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada”, afirmou o famoso, ao ser questionado por Leo Dias, que foi seu convidado em vídeo.

“Tem também a probabilidade de ser candidato a prefeito”, garantiu o jornalista, em seguida. “Estou mais próximo de ser candidato dessa vez, ou a vice, que aí eu não saio com o nariz no vento e vou no vácuo de alguém até aprender como administrar uma cidade”, acrescentou ele.

Datena ainda ressaltou: “Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado”. Entretanto, ele revelou que seus filhos não estão mais tão preocupados com sua possível entrada no meio político, como aconteceu em 2018.

“Ano passado houve certa resistência. A pessoa que mais me apoiou foi minha mulher. Agora, o povo [de casa] não está nem aí mais comigo”, desabafou o apresentador do Brasil Urgente.

O comunicador esclareceu qual a sua vontade: “Estou vendo tanta roubalheira no meio da pandemia… Está na hora de dar uma virada na minha cadeira. Gostaria de ajudar muita gente. A chance é maior do que quando concorri ao Senado”.

“Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou“, garantiu, num outro momento, na gravação.

Assista ao vídeo: