Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de crime; Cátia Fonseca vira testemunha

Compartilhe com os amigos:

Rodrigo Simões Moreira, de 52 anos, e Roger Felipe Moreira, de 45, entraram com ação na Justiça contra Fátima Sampaio, de 58, esposa do jornalista Cid Moreira, de 93. Os dois são filhos do ex-apresentador do Jornal Nacional. Nas últimas semanas, Cid deserdou Roger. Rodrigo deu entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre a péssima relação com o pai.

No novo episódio dessa briga de família, Rodrigo e Roger denunciaram Fátima por maus-tratos. Ela está sendo acusada pelos filhos de Cid de gritar com o idoso e dar comida vencida para ele comer. Rodrigo e Roger pediram a interdição de Cid na Vara de Família e Registro Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Os detalhes dos autos foram divulgados pelo Notícias da TV. Os filhos de Cid dizem que Fátima se apropriou dos bens do marido e que “o idoso está tecnicamente nas mãos da mulher, que anteriormente (…) morava em quitinete em Fortaleza”. No processo, Rodrigo e Roger tentam mostrar que a madrasta mudou de vida após começar a se relacionar com Cid Moreira.

Cátia Fonseca é citada em processo

A apresentadora Cátia Fonseca, do programa Melhor da Tarde, da Band, pode ser chamada como testemunha. Na quinta-feira (15), a comunicadora contou em seu programa do encontro que teve com Cid e Fátima em um evento. Cátia usou o casal para exemplicar o poder que a mulher exerce sobre o marido.

Cátia declarou que Fátima cuida de Cid, mas o que chamou a atenção dela foi o fato de o aposentado perguntar tudo para a esposa. Desde se podia fazer uma foto até pedir para tomar água. O comentário de Cátia Fonseca vai ao encontro do que os filhos estão dizendo. A apresentadora pode ser convocado como testemunha.