Filha do piloto de aeronave que caiu com Marília Mendonça sofre ataque

Compartilhe com os amigos:

Na última quarta-feira (10), Vitória Medeiros, de 19 anos, filha do piloto de avião que comandava a aeronave que transportava Marília Mendonça, usou as redes sociais para desabafar sobre ataques recebidos na web. Geraldo Medeiros pilotava o avião que caiu na região de Minas Gerais matando tripulantes e passageiros.

De acordo com o site G1, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) segue investigando as causas do acidente. Vitória, filha de Geraldo, usou seu perfil no Instagram para compartilhar o comentário de um internauta que atribuiu a culpa pela queda da aeronave ao piloto.

A jovem de apenas 19 anos falou sobre a tristeza em ter que lidar com a perda do pai e com comentários maldosos ao seu respeito. Vitória fez um apelo para que as pessoas parassem de desejar ódio ao piloto e sim, muita luz. Nesta quinta-feira (11), será celebrada a missa de sétimo dia de Geraldo Medeiros.

Após a morte de Marília, várias suposições sobre o motivo da queda da aeronave foram levantadas, já que faltavam cerca de 5km para que o piloto pousasse. Em um dos comentários compartilhados por Vitória, um internauta responsabiliza o piloto pelo acidente: “Seu pai errou feio, não perguntou sobre os perigos do aeroporto. Quis dar uma de sabidão e matou todo mundo“.

Em contrapartida, a filha do piloto também compartilhou mensagens positivas de pessoas que conheceram seu pai em vida. A jovem também publicou uma nova homenagem ao piloto com um breve vídeo onde ele aparece tranquilizando a família após uma viagem.