Eletrocutada ? Avião de Marilia Mendonça bateu em cabo de energia antes de cair

Compartilhe com os amigos:

Após a confirmação da morte da sertaneja Marília Mendonça em acidente aéreo em Piedade Caratinga, na região leste de Minas-Gerais na tarde desta sexta, 05, anônimos e famosos foram às redes sociais prestar homenagens à cantora e aos demais tripulantes da aeronave.

Através do Instagram, a cantora Simone, dupla de Simária havia se pronunciado instantes antes da confirmação da morte de Marília: “Gente do céu, eu estou chocada com a notícia da queda do avião da Marília [Mendonça]. Que Deus Abençoe, proteja, guarda ela e todo mundo que estava dentro [da aeronave]. Só agradecer a Deus pelo livramento de todo mundo estar bem.”

Após a confirmação oficial do óbito, abalada, Simone se limitou a publicar: “Não dá pra acreditar, estou no chão”.

Em entrevista à CNN Brasil, o cantor sertanejo e empresário, Sorocaba, da dupla com Fernando, revelou já ter voado no avião que tirou a vida de Marília Mendonça: “A gente já voou nesse avião por pelo menos oito anos. É um avião super seguro. Uma das aeronaves bimotor mais seguras do mercado. Todo mundo faz questão de voar nesse avião. É um super avião. Enfim, não sei o que que vai vir, se virá erro de piloto, o que pode vir a passar por aí, mas é uma aeronave que a gente pode garantir que é muito, muito segura. É o sonho de consumo de qualquer artista.

Através do Twitter, o jornalista, diretor de redação e comentarista da TV Band, Fernando Mitre, revelou que a aeronave teria caído após bater em um fio de alta tensão. A informação ainda não foi confirmada pela perícia.

Conforme divulgado pela CNN Brasil às 19h31, durante o Expresso CNN, nenhum dos tripulantes da aeronave teria sobrevivido.

No auge da carreira, Marília Mendonça morreu aos 26 anos, deixando um filho de um ano e 10 meses.