Datena diz que tem vergonha das pessoas que fazem orações para o seu filho que está internado

Compartilhe com os amigos:

Covid-19 está atingindo milhares de famílias em todo o mundo, dessa vez, o filho de Datena, José Luiz Datena Júnior, também foi infectado, e está internado, passando por tratamento médico no Hospital Sírio-Libanês, que é um dos melhores e mais bem conceituados hospitais do Brasil, no tratamento de diversas doenças.

Filho de Datena está no Sírio-Libanês

No Programa ‘Manhã Bandeirantes’ na rádio Bandeirantes o apresentador, contratado pela Band, abriu seu coração e disse tudo o que sente sobre a internação de seu filho. Ele agradeceu de coração a todas as pessoas que tem orado por ele e enviado energias positivas para a sua recuperação, mas disse se sentir envergonhado e incomodado com todo esse carinho.

Datena falou que seu filho está sendo bem assistido no hospital onde está internado. Lá ele conta com uma equipe de médicos bem capacitados, além de medicamentos e equipamentos de ponta para o seu tratamento. “Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes. A gente tem porque meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance dele sair dessa doença é muito maior”, disse ele em um trecho de seu relato.

Datena desabafou sobre a saúde pública

O apresentador demostrou triste em saber que existem muitas pessoas na mesma situação de seu filho, que dependem da saúde pública para sobreviver e em muitos casos não existem nem mesmo um leito, remédio ou maquinário adequado para o tratamento. Ele lembrou do tempo onde não tinha recursos financeiros e disse que entende muito bem a situação da maioria das pessoas.

O contratado da Band pediu que as pessoas continuassem orando por seu filho, mas que orassem muito mais pelos filhos, esposas, pais e maridos de quem depende do SUS para continuar vivo.