Após caso com humorista, Luiz Bacci expõe pessoa e público se espanta com novo relacionamento

Compartilhe com os amigos:

Luiz Bacci é um dos queridinhos do público que acompanha a Record e à frente do Cidade Alerta ele é acompanhando por milhões de brasileiros. Enquanto a vida pública é bastante acompanhada por seus fãs, a íntima se mantém longe dos holofotes.

Diferente de muitos famosos que gostam de expor tudo sobre o lado pessoal, Luiz Bacci opta por ser mais reservado. Quem acompanha seu Instagram, sabe que ele é mais focado em mostrar os desfechos de suas histórias do Cidade Alerta do que sua vida pessoal.

Recentemente ele postou uma foto e deixou na legenda uma suposta pista de namoro. “Tô louco pra ver você quando a pandemia passar #tbt”, disse ele na legenda. Os fãs quiseram saber se ele estava falando de um suposto namoro. Luiz Bacci não deixou mais informações e o público que criou as teorias.

Em outra ocasião ele foi exposto em um suposto caso com a humorista Gkay, mas novamente o envolvimento pareceu ficar no campo da amizade. Luiz Bacci foi flagrado abraçado com a comediante, mas o caso não passou dos boatos de namoro.

Luiz Bacci declara saudades nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Bacci declara saudades nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Foto antiga

Luiz Bacci explodiu o fofurômetro ao postar uma foto de quando era criança. Hoje grande apresentador da Record, ele mostrou que foi uma criança muito cute.

Por meio do Instagram, ela mostrou um antes e depois. Os fãs adoraram e teceram elogios para o pequeno Bacci. Teve uns ue até pensaram que ele era adepto a cirurgias plásticas. “Fofura. Saudade querido”, “Achei q seu nariz era plástica! tá aí a prova que estive enganada”, “Sempre com sorriso loooongo ❤️❤️❤️ amo tanto”, “Bacci seu filho tem que ser parecido kkkkkk”, disseram os fãs.

Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record (Foto: Reprodução)