Advogado de Rose Miriam acusa irmã de Gugu de querer os bens do apresentador

Compartilhe com os amigos:

Nesta terça-feira, 12 de maio, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, posicionou-se contra Aparecida Liberato, após a irmã de Gugu Liberato emitir uma nota ao site Notícias da TV através dos seus advogados. No texto, Rose Miriam era acusada de influenciar as filhas de Gugu, Sofia e Marina.

As filhas do apresentador entraram na justiça na tentativa de terem relatórios sobre como está sendo utilizado o inventário do pai. As filhas de Gugu querem dados dos gastos que, segundo elas, não foram apresentados até agora. Aparecida Liberato ficou como inventariante da fortuna de Gugu Liberato, desde a morte do apresentador. Ela foi citada no testamento de Gugu.

O advogado Nelson Willians foi duro agora nas palavras contra Aparecida. “E, ao invés de dar explicações a quem de fato tem direito, ela prefere agredir as herdeiras por constituírem novos advogados e, principalmente, a mãe delas, Rose Miriam”, disse Nelson ao falar sobre a conduta da irmã do apresentador, que gere uma fortuna avaliada em cerca de R$ 1 bilhão.

“Na falta de transparência das ações da inventariante, as gêmeas têm todo o direito de questioná-la judicialmente”, continua o advogado ao falar sobre o tema na internet.

Vale lembrar que esse é um capítulo de muitos da briga pela fortuna de Gugu Liberato. O chefe de cozinha Thiago Salvático também está na briga para provar que tinha relacionamento com Gugu. Os dois teriam vivido um romance por 7 anos.