Vizinho filma momento em que idoso abusa de menina de 9 anos e o entrega a polícia.Veja

Compartilhe com os amigos:

A polícia identificou o velho e o prendeu. Os casos de abuso de crianças e jovens ocorrem de várias maneiras diferentes todos os dias. Você nunca sabe de onde o agressor pode vir.

Foto: https://www.obrigadodonacegonha.com/

A notícia indicava que a maioria dos abusos ocorreu dentro da família ou com pessoas próximas à criança, como vizinhos e parentes que não moravam na mesma casa.

Embora os pais tratem seus filhos com muito cuidado, sempre há um momento em que eles provavelmente encontram pessoas de caráter pobre que podem abordá-los com más intenções. Por acaso era uma menina de 9 anos de idade.

O caso ocorreu no Maranhão e a polícia prendeu um idoso identificado como Raimundo Mendes Mouzinho, 82 anos.

Foto: obrigadodonacegonha

Este vídeo foi gravado por uma pessoa que não conseguiu se identificar. Mostra o momento em que o velho se aproxima da criança e o beija na boca. O velho de cueca olha em volta para ver se alguém está olhando para ele. O caso ocorreu em Vila Flamenco, a metrópole de São José de Ribamar, São Luis. Depois que Raimundo chegou à delegacia sob um mandado de prisão preventiva, a polícia de proteção à criança fez uma prisão. Os idosos foram transferidos para o centro de triagem Pederling Haas. Os pais precisam estar cientes de quaisquer mudanças no comportamento de seus filhos e, geralmente, quando um filho sofre algum tipo de abuso físico ou psicológico, ele envia um sinal claro.

A criança se isola, tem dificuldade em socializar, chora sem motivo e mostra tensão e medo quando está diante do agressor.Há muitos sinais de que a criança está dando involuntariamente, indicando que está sofrendo algum tipo de abuso. Os pais que conhecem bem os filhos descobrirão rapidamente que algo está errado.É importante manter sempre um diálogo aberto com os filhos e provar a eles que podem confiar em seus pais. Muitas crianças não contam aos pais o que estão passando porque têm medo de não acreditar em si mesmas, mas quando os pais dão confiança aos filhos, muitas coisas ruins podem ser evitadas dessa maneira.