Vídeos: show de Marília Mendonça termina em pancadaria generalizada e pessoa esfaqueada. Assista

A cantora Marília Mendonça se apresentou na noite desta última segunda-feira (07), na região central de Belo Horizonte. Mas o que era para ser uma grande festa, acabou se tornando uma tremenda confusão, com arrastão e uma pessoa esfaqueada.

O show faz parte do projeto ‘Todos os Cantos’, onde Marília Mendonça está gravando uma música inédita em cada capital do Brasil. Em Belo Horizonte a cantora da sofrência sertaneja escolheu a canção ‘Graveto’.

Infelizmente começou um tumulto e logo um arrastão deixou todos em pânico. Vídeos compartilhados na internet mostram que tudo começou bem em frente ao palco e já no final do show.

Milhares de pessoas estavam na Praça da Estação, região central da cidade e os fãs tiveram que sair correndo, mesmo assim muitos acabaram ficando feridos.

loading...

A Polícia Militar não quis informar o número de pessoas que foram à Praça da Estação ver o show. Segundo o G1 cerca de 15 mil pessoas estiveram no local, ou seja, um número bem acima do que estava previsto.

O Corpo de Bombeiros informou que a entrada dos fãs no local era feita de forma controlada, sendo feita uma contagem manual e até pulseiras seriam distribuídas. A polícia precisou cuidar da escolta de Marília Mendonça até o local do show e depois levá-la até o hotel, pois a multidão estava descontrolada.

Um homem foi esfaqueado e a Guarda Municipal informou que o suspeito foi preso. A vítima teria sido encaminhada apara o pronto-socorro João XXIII. Várias brigas eram vistas na região e muitas pessoas correram pelas ruas, buscando um local seguro.

Foram vários boletins de ocorrência registrados por causa de furtos e roubos.