Vídeo que circula nas redes sociais revolta a todos: homem dopa menina de 5 anos e abusa da garotinha

Compartilhe com os amigos:

Esse vídeo é algo terrível que tem revoltado todos que se deparam com a postagem nas redes sociais, não iremos mostrar pois é algo que realmente não deve ser mostrado. Vamos apenas registrar esse terrível acontecimento que circula nas redes sociais.

O homem filmou todo o ato com a garotinha de apenas 5 anos de idade, sem mostrar seu rosto ele filma a garotinha que parecia estar desacordada no momento. O vídeo que tem duração de um pouco mais de dois minutos e meio tem revoltados todos na internet, não foi divulgado se o homem possui algum grau de parentesco com a vítima.

Vamos aguardar para que esse homem possa ser localizado e pagar por esse terrível crime que cometeu, a divulgação nas redes sociais do vídeo é justamente para que a polícia possa chegar até esse criminoso e impedir que repita tal ato de tamanha crueldade. Qualquer nova informação sobre esse terrível caso estaremos trazendo para que possam saber qual o foi o fim desse monstro.

Infelizmente esse é um assunto que está em evidência em nosso país, pois tem acontecido com uma certa frequência atos assim. Um projeto de lei foi criado por Eduardo Bolsonaro para tentar de alguma forma inibir essa terrível prática que tem sido recorrente em muitas famílias do país.

Que criminosos desse teor possam ser de alguma forma impedidos de voltarem a cometer essas terríveis atrocidades com as indefesas crianças, algo desse tipo acaba se tornando um fardo para a criança o resto de suas vidas. Muitas delas ficam traumatizadas e muitas das vezes não conseguem ter uma vida normal com seus parceiros mesmo depois de adultas.

Lamentável que essa prática ainda aconteça em nossa sociedade, assim como em países desenvolvidos como Estados Unidos e o Canadá a intenção desse novo projeto de Lei apresentado pelo deputado é acabar de alguma forma que esses atos continuem acontecendo com frequência em nosso país.

Fonte: Jornal Rondonia