Vídeo: pastor lança ‘cueca ungida’ durante culto e causa polêmica, confira as imagens

Compartilhe com os amigos:

Alguns pastores já causaram muita polêmica, mas desta vez há quem diga que um deles exagerou, pois o religioso lançou a ‘cueca ungida’, o que acabou dividindo a opinião dos fiéis. Na web já circula um vídeo que tem gerado muita discussão e deixado muitos internautas espantados.

O pastor foi flagrado em um culto evangélico no qual uma mulher levou a cueca do marido e pediu para que o pastor ungisse o objeto. Quem estava perto e presenciou o pedido da mulher, ficou chocado com ela, mas depois o espanto veio pelo fato dela ter o pedido atendido.

A fiel disse que o marido dela estava enfrentando alguns problemas, sem detalhar do que se tratava e por isso resolveu levar a cueca do sujeito para que fosse ungida e assim, quando o homem a vestisse, fosse curado.

Um apóstolo da igreja brincou com a situação e disse que iria orar e também secar o suor do seu rosto usando a cueca, para que assim ela ficasse abençoada. Depois, o apóstolo disse à mulher que o marido dela deveria se converter o mais rápido possível, antes que fosse tarde demais.

Objetos ungidos são comuns nestas igrejas, algumas vezes os fiéis levam seus pertences para serem abençoados e em outras vezes, os próprios líderes religiosos fornecem, ou vendem, algo que poderá ajudar a fortalecer a fé das pessoas e também ajudar na cura de alguma doença ou na resolução de algum problema. Mas a novidade tem causado polêmica, pois nem todos os fiéis acham que uma cueca seja o objeto ideal para ser ungido.

Quanto à mulher, ela ainda não informou se o tal problema do marido foi resolvido.