VÍDEO : Os brinquedos da criança estavam sumindo. Seus pais instalaram uma câmera e filmaram isso

Compartilhe com os amigos:

A fase de crescimento de uma criança é marcada por muitos aprendizados e coisas diferentes em suas vidas. Dentre essas novidades estão o medo do escuro ou até monstros assustadores que podem estar ‘escondidos’ embaixo da cama ou dentro do armário.

Só que o caso dessa menina é um pouco diferente, mais real e preocupante. Alguém entra em seu dormitório durante a noite e rouba os seus brinquedos enquanto ela dorme tranquilamente. Os seus pais não sabiam mais o que fazer e precisavam descobrir o que estava acontecendo afinal.

Eles presumiram que seu filho caçula era o ladrão, sendo assim eles tomaram uma decisão para provar quem era o pequeno ‘meliante’ que tem deixado a garota tão assustada. Eles deixaram a porta do quarto fechada para que o menino não pudesse entrar e levar os objetos. Porém eles notaram que os brinquedos continuavam sumindo. Seus pais ficaram muito preocupados e decidiram observar isso melhor.

Os seus pais instalaram uma câmera para pegar o ladrão de brinquedos. O dispositivo foi instalado em modo noturno para que eles pudessem ver com clareza como é que o bandido conseguia entrar.

Finalmente o mistério foi descoberto e você pode ver abaixo quem é o verdadeiro ladrão de brinquedos que tem deixado essa família bastante assustada, confira.

Agora a sua família está aliviada, pois descobriram que o verdadeiro ladrãozinho era uma garotinha que estava ‘roubando’ os brinquedos da irmã. Esse vídeo já tem milhões de visualizações e milhares de compartilhamentos nas redes sociais.