Vídeo : Mulher invade casamento gritando que está grávida do noivo. Assista

Compartilhe com os amigos:

Um dos maiores sonhos de todas as pessoas é casar e constituir uma família. As mulheres sonham em se casar vestidas de noiva e ter uma festa para ninguém colocar defeito algum.

O casal de noivos trabalhão bastante para que esse sonho ser torne realidade. Guardam dinheiro durante anos, e prepara tudo nos mínimos detalhes. O momento mais que especial é quando o casal escolhe os padrinhos, convites, alianças, buffet e tudo mais que envolve um casamento.

Na historia de hoje, você vai conhecer um casal que assim como qualquer outro que deseja se casar, esperavam que tudo ocorresse da melhor forma possível e que o casamento ficasse na historia.

O casamento deles realmente ficou na historia, mas não da maneira que eles queriam. Aquilo que era para ser perfeito se tornou um pesadelo principalmente para a noiva.

Foi uma verdadeira cena de filme o que aconteceu. Assim como nas telas do cinema, assistimos filmes em que pessoas entram correndo e gritando para impedir um casamento, assim também ocorreu com esse casal.

Quando tudo já estava acontecendo, e o casamento estava em andamento, todos se assustaram quando uma mulher entrou gritando.

No inicio os convidados não entenderam o que estava acontecendo e pensaram que era uma briga ou algo parecido. No entanto era uma mulher que desesperada gritava que estava gravida do noivo.

No vídeo é possível ver o momento em que a mulher chega à cerimonia e começa a gritar desesperada que estava gravida.

A mulher conseguiu chegar até onde o casal estava interrompeu o pastor e disse: “É serio Anthony? Anthony! Você esta agindo como se não me conhecesse… Eu estou com o seu bebê aqui”.

O pastor tentou seguir adiante, mas a mulher não deixava. Foi então que uma das madrinhas jogou o buque na mulher e partiu para cima dela, e a obrigou a sair do local.

Foto: Reprodução

Assista o vídeo: