Vídeo mostra momento em que vizinho salva criança que caiu de altura de 9 metros

Compartilhe com os amigos:

Imagens filmadas por câmeras de segurança em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no estado do Paranã, acabaram repercutindo em todo o país. Uma criança de apenas dois anos de idade acabou caindo da sacada do terceiro andar de onde morava. Uma altura de, em média, nove metros.

A sorte da menina é que, no local, passava um vizinho. O homem, que não teve o nome identificado pelo portal de notícias G1, conseguiu ser rápido. No reflexo, ainda no ar, ele pegou a menor de idade, que saiu dessa “aventura” apenas com o susto e com o vídeo da queda da sacada.

Maria Franciele Ferreira, mãe da garotinha, disse ao G1 que a cena foi filmada na semana passada e que ocorreu quando ela saia para botar o lixo do lado de fora. Mesmo com pouco tempo, a garota conseguiu fazer a “arte” e, por pouco, não saiu machucada da queda, que acabou virando notícia.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o vizinho salva a criança que caiu da sacada do terceiro andar:

Estar no momento certo e no lugar certo ajudou o homem a salvar a vida da menina. Nas redes sociais, o vizinho herói recebeu elogios e muita gente vê o episódio até como milagre.

“Glória a Deus. De fato, a morte só vem se for o nosso dia, e não era o dia desse pequeno bebê partir, o vizinho estava no lugar certo e hora certa. Parabéns, foi um herói. Aos pais, cabe um maior cuidado no tocante à colocação de telas ou alguma proteção uma vez que possuem criança pequena’, disse um internauta ao falar sobre o ato que ocorreu em Fazenda Rio Grande.