Vídeo: modelo que acusa Neymar dá detalhes de como foi abusada. Assista

Compartilhe com os amigos:

Na noite desta quarta-feira (05), novas informações sobre o caso Neymar agitaram as redes sociais, pois primeiramente o Cidade Alerta, na Record, exibiu uma imagem que supostamente seria do jogador e a mulher que o denunciou, no quarto do hotel em Paris. O pai do craque chegou a entrar em contato com a emissora e confirmou que era ele mesmo, mas estava se defendendo.

Só que o SBT foi além e exibiu uma entrevista exclusiva com a mulher que está acusando o craque. Roberto Cabrini perguntou a ela desde o momento em que começou a manter contato com Neymar através das redes sociais até o momento em que chegou a Paris.

De frente para Cabrini, com olhar firme, ela admitiu que foi até lá para conhecer e ter relações íntimas com o jogador, mas alegou que em certo momento, Neymar ficou agressivo. Segundo a entrevistada, quando ela descobriu que ele não havia levado preservativo e disse que por causa disso não iriam ter relações, ele ficou agressivo.

Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”, disse a modelo.

O vídeo abaixo mostra o momento exato em que ela conta que foi virada por ele e foi quanto tiveram relação, mesmo pedindo para que parasse, assista.

Esta foi a primeira vez que a modelo de 26 anos exibiu seu rosto para falar do caso, Najila Mendes deu a entrevista para Roberto Cabrini e uma pequena parte foi exibida pelo SBT Brasil.

Ela afirmou que foi vítima de agressão e também de estupro. Neymar irá depor na Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (07), por ter divulgado imagens íntimas dela no Instagram.