VÍDEO : MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR SETE PESSOAS NO PARANÁ. VÍDEO DAS CENAS CAIU NA INTERNET

Compartilhe com os amigos:
Uma menina de 13 anos foi abusada sexualmente por sete pessoas, que filmaram as cenas e postaram o vídeo na internet. O crime aconteceu em julho, no município de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, alguns dos suspeitos ainda não foram identificados. Dos acusados, seis são adolescentes e apenas um deles é maior de idade.

Jonatan Veloso dos Santos, de 20 anos, foi preso na última quarta-feira (19), prestou depoimento e deve voltar a falar com investigadores. De acordo com o delegado Paulo Renato, o rapaz, que é dono do imóvel onde o abuso aconteceu, nega as acusações feitas contra ele e alega que apenas emprestou o local para uma festa de aniversário.

Um dos menores foi apreendido no mesmo dia e confirmou os abusos à polícia. O jovem disse aos agentes que a vítima estava de acordo com a prática. “Isso não importa, o ato infracional de estupro continua porque a menina tem 13 anos de idade”, contrapõe o delegado.

Outro adolescente, suspeito de registrar o vídeo, já foi identificado e intimado, mas não compareceu à delegacia. Ele, agora, é considerado foragido. A Polícia Civil informou também que, ainda nos próximos dias, busca identificar os outros quatro envolvidos no caso.