Vídeo íntimo de Henrique Fogaça vaza na web . Veja

O advento da internet e das redes sociais somado à multiplicação de aparelhos celulares smartphones tem exposto a vida de muita gente. Não cabe nos dedos das mãos o número de famosos que já tiveram vídeos ou fotos íntimas vazadas.

A nova suposta vítima desses vazamentos é o chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça. O vídeo foi vazado na noite do sábado (7) e tornou-se um dos assuntos mais comentados neste domingo.

A hashtag sobre Fogaça no Twitter contava com três grupos de internautas: os curiosos, os que já afirmaram ter visto o vídeo e os queria ver as imagens. O vídeo foi gravado dentro do banheiro de um estabelecimento comercial.

Fogaça, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica com os católicos depois de ir ao Vaticano usando uma camisa com a estampa de um desenho de duas freiras se beijando, seria o homem que aparece no vídeo que ganhou as redes ao ser vazado.

loading...

O curioso é que a assessoria de imprensa do renomado chef de cozinha se manifestou sobre o ocorrido. Em nota, a assessoria não diz que imagens são verdadeiras nem desmentem. O texto diz apenas que providências judiciais e cabíveis seriam tomadas.

“O advogado já está resolvendo”, diz a nota. Para muitos, o fato de a assessoria não desmentir dizendo que as imagens são falsas e que não se trata de Fogaça seria um atestado de que o vídeo é verdadeiro.

Fogaça terminou recentemente seu casamento com Carine Ludvic. Eles estavam casados desde o ano passado. O matrimônio durou pouco mais de um ano.