[VÍDEO] Imagens mostram Neymar agredindo mulher no motel. Veja

Compartilhe com os amigos:

No início da noite desta quarta-feira, 5 de junho, a Record TV divulgou o vazamento de algumas imagens da suposta agressão do jogador Neymar à uma brasileira, em um hotel, na cidade de Paris, na França. Até a publicação desse artigo, o canal havia divulgando dois momentos parecidos, em que supostamente Neymar estaria deitado na cama.

A foto divulgada pela Record mostra uma mulher levando o que parece ser um chute no rosto. Em outro momento, a mesma mulher se esquiva. Não foi possível ver o rosto do atleta do PSG nas imagens divulgadas pelo canal paulista.

Neymar ainda não comentou a divulgação do conteúdo, mas o pai dele já havia confirmado que houve uma briga entre o jogador e a brasileira no motel parisiense.

Veja abaixo o anúncio feito pelo perfil oficial da Record TV nas redes sociais, em que diz ter acesso às imagens que mostrariam a suposta agressão de Neymar à modelo, no motel:

A briga teria começado, justamente, após o atleta perceber que a moça estaria filmando a situação. O caso tem repercussão internacional e, segundo a vítima, ela teria sido abusada e agredida.

Modelo nega que seja jovem que denunciou Neymar

A modelo Sarah Hardel diz que muitas pessoas estão a procurando, mas antes de qualquer coisa, esses internautas deveriam tentar se informar. Ela nega que seja a jovem de 26 anos que acusa o atleta. As duas, no entanto, realmente são bem parecidas. Ambas são modelos, loiras e tem o mesmo biotipo. Ela anunciou que procurou a polícia por conta do caso.