Vídeo: Homem racista é nocauteado no metrô após dizer “vocês são meus bichinhos de estimação”

Compartilhe com os amigos:

Um homem foi nocauteado dentro de um trem, no momento em que ele insultava algumas pessoas por serem negras.

O homem branco que não teve o nome revelado pelas autoridades ofendia um grupo de homens negros que estavam sentados no banco de um trem. Em certo momento do vídeo é possível perceber que o homem sempre usa palavras diferentes ao insultar o grupo de amigos.

No discurso vil que o homem fazia no metro de Londres ele chega ao ponto de dizer “Vocês são meus bichinhos de estimação”.

As pessoas que estavam ao redor começaram a filmar e ficaram indignados com a atitude do homem, que não parava de lançar insultos doentios contra o grupo, que estavam no trem da Central Line.

No vídeo é possível perceber ele gritando: “Vocês são negros… oh meu Deus”, nesse momento a mulher que filmava olhou para ele e perguntou “o que isso quer dizer?”.

Outro passageiro lhe disse “Nem uma única pessoa no trem quer ouvir esse lixo saindo da sua boca”.

Após perceber que todos no trem estavam contra ele, o homem então ficou com raiva e começou a gritar loucamente. Em certo momento ele começou a balançar em no corrimão do trem e a cantar “Eles são menores do que nós. Vocês são meus bichinhos de estimação”.

Um passageiro ficou furioso com a musica e dança racista do homem e disse “Não é engraçado ser racista”.

Todos no trem tentaram fazer o homem se calar, mas ele estava transtornado e começou a gritar “violência”, demostrando que queria brigar com qualquer um no trem.

Uma mulher que também filmava o homem disse “Escoria da EDL”, em resposta a isso o homem racista disse que não se envolve com a escória da EDL, e logo depois disse vários palavrões.

Quando finalmente o trem parou na estação Bank, o homem começou a encarrar os três homens negros que estavam saindo do trem, e foi nesse momento que um deles deu um soco no homem que caiu e bateu a cabeça no chão do trem.

Veja o vídeo:

Fonte: The Sun