Vídeo Forte : Durante enterro, cadáver dá tchauzinho através do vidro do caixão e assusta a todos. Veja

Compartilhe com os amigos:

Um enterro chamou atenção no dia 5 de maio após um momento assustador. O cadáver que estava sendo enterrado, dentro de um caixão com um painel de vidro na parte do rosto, parece terdado tchau aos participantes do velório que ocorreu na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, na Indonésia.

No vídeo, o padre pode ser escutado dizendo: “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’”. Momentos depois, é possível ver algo se mexendo dentro do caixão, como se a mão do falecido estivesse acenando através do vidro. Na hora, ninguém notou a situação, e o enterro prosseguiu normalmente. Assista abaixo:

Filmagens do momento surgiram no início do mês, e os locais chegaram a sugerir que o corpo estava tentando escapar do caixão. No entanto, não se sabe se a pessoa ainda estava viva, ou se alguém checou. Na nossa humilde opinião, se o cadáver estivesse tentando escapar, ele pelo menos tentaria bater no vidro ao invés de acenar! Kkk Para nós, pareceu um ratinho dando o ar da graça na cerimônia…