Vídeo de Najila comprometedor cai na net e deixa público perplexo

Compartilhe com os amigos:

Neste final de semana, um polêmico vídeo que mostraria a modelo Najila Trindade fazendo um desfile acabou viralizando através de uma plataforma digital. Nas imagens, uma mulher que é a cara da famosa que acusa o Neymar, aparece tirando suas peças e, na sequência, exibe até o que “só Neymar viu”.

A mulher, que tem o mesmo biotipo e os cabelos de Najila, aparece andando já depois de tirar as peças. Em seguida, ela pega algo no frigobar e volta. As imagens, aparentemente, foram feitas por alguém que estaria em uma cama e com um aparelho de celular.

Vale dizer que, além de desfilar como modelo, Najila fazia trabalhos como atriz. Um deles foi em um famoso clipe de música sertaneja, No tal clipe, ela aparece com o ex-marido, que diante das acusações contra Neymar também acabou aparecendo na mídia. Uma das informações que o envolveu foi sua suposta participação em A Fazenda, o que a Record TV acabou negando.

Najila desocupa imóvel em que morava na cidade de São Paulo

Nesta segunda-feira, 1 de julho, a modelo Najila Trindade acabou sendo vítima de uma coisa comum com muitos brasileiras. Atolada em dívidas, a mulher que acusa Neymar está tendo que deixar seu apartamento, no estado de São Paulo. A profissional das passarelas fez um acordo para deixar o local, após ficar vários meses sem realizar o pagamento.

A previsão é que ainda nessa semana a Polícia Civil encerre o inquérito do suposto abuso cometido por Neymar. Após o fechamento da investigação, o caso é enviado ao Ministério Público, que pode definir se vai ou não fazer novos pedidos em torno da situação.