Vídeo: cobra tenta entrar em ônibus e deixa passageiros desesperados em Belém

Compartilhe com os amigos:

Os passageiros do ônibus que costuma fazer a linha Murinim-Castanheira, região de Belém, levaram um grande susto na última segunda-feira (14) ao se depararem com uma cobra tentando entrar no veículo, que estava em movimento.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o réptil aparece em uma das janelas do ônibus ‘surfando’ e tentando entrar no interior do coletivo. Segundo o Diário Online, a espécie que não foi identificada apareceu inicialmente próximo a um dos bancos dos passageiros, e populares conseguiram espantá-la.

Em sua tentativa de retornar no ônibus, o réptil acabou sendo expulsa por uma das passageiras do ônibus, que não titubeou e utilizou o seu chinelo para espantar a cobra, que possivelmente caiu na pista, que por se tratar de uma BR possui um alto movimento de veículos, dando assim um provável destino trágico para o animal.

Passageiros assustados

A presença da cobra no coletivo deixou os passageiros aflitos e assustados com a situação. O coletivo que fazia seu trajeto na BR-316 entre Ananindeua e Marituba estava lotado, inclusive contando com pessoas em pé.

Caso curioso na Austrália

No início deste mês um episódio curioso envolvendo uma cobra ocorreu com um motorista. Dirigindo o seu veículo, ele acabou sendo surpreendido pela presença de cobra, classificada como uma das mais venenosas em escala global.

Utilizando o cinto de segurança e uma faca, o homem de 27 anos conseguiu se livrar do réptil enquanto dirigia em alta velocidade. O registro do caso foi feito pela polícia de Queensland, que deu ordem de parada ao motorista pelo fato do mesmo estar dirigindo em uma velocidade acima do que é permitido. Ao abordarem o homem, os policiais se depararam com o mesmo desesperado.