VÍDEO : BOLSONARO VISITA VIÚVA E FILHO RECÉM-NASCIDO DE PM MORTO EM SÃO PAULO

Compartilhe com os amigos:

Dê o play para ouvir a notícia:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou nesta quarta-feira (12) a viúva e o filho recém-nascido do policial militar Victor Rodrigues, que foi morto durante uma abordagem a um falso policial civil, há três dias, na zona oeste de São Paulo.

O encontro ocorreu no final da manhã, após Bolsonaro deixar o local onde foi realizada a solenidade do envio de 6 toneladas de alimentos e equipamentos de protenção individual (EPIs) ao Líbano. A mulher e o bebê, Samuel Victor, estão aguardando alta no Hospital Cruz Azul, na região central da capital paulista.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que o presidente chega à unidade de saúde acompanhado de seguranças e assessores, causando aglomeração de pessoas que tentam cumprimentá-lo. Por meio de nota, o Hospital Cruz Azul disse que Bolsonaro foi embora logo depois de concluir a visita.

O nascimento de Samuel Victor ocorreu nesta terça-feira (11) e foi comemorada pela Polícia Militar, segundo a qual ele “veio para acalmar o coração dos familiares nesse momento de dor”. Durante a abordagem, no último sábado (8), Victor Rodrigues foi morto juntamente com os agentes Celso Menezes Júnior e José de Oliveira Júnior. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja na íntegra a nota do Hospital Cruz Azul e um vídeo publicado no Twitter:

“O Hospital Cruz Azul de São Paulo esclarece que no final da manhã de hoje, o Presidente Jair Messias Bolsonaro esteve neste Complexo Hospitalar em visita à Sra ANA CAROLINA DA SILVA RODRIGUES, viúva do Soldado PM Victor Rodrigues Pinto da Silva, assassinado em serviço no último sábado, 08 de agosto, véspera do Dia dos Pais. O Presidente, que estava em São Paulo participando de um evento, ao final da manhã visitou a Sra Ana e seu bebê Samuel Victor, que nasceu na Maternidade deste Hospital, retirando-se em seguida”.