Vaza suposto vídeo de Paolla Oliveira em momento íntimo

Compartilhe com os amigos:

Começou a circular nas redes sociais um vídeo de uma mulher tendo relações íntimas, e muitos internautas estão apontando que seja a atriz Paolla Oliveira, que atualmente interpreta a personagem Vivi na novela A Dona do Pedaço.

A mulher é vista tendo relações com um homem, só que o rosto não aparece, porém dá para ver claramente que o sujeito tem uma tatuagem na cintura, por isso muitos internautas estão procurando por esse detalhe em algum artista, para saber se teria a identidade revelada.

O vídeo foi gravado por um homem e já foi compartilhado, inclusive, em sites voltados para o público adulto. O homem que está gravando as imagens chega a falar: “Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira. É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”.

A jornalista Fábia Oliveira chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa da atriz para saber se teriam alguma coisa a dizer sobre esse vídeo, já que vem causando grande alvoroço nas redes sociais.

Segundo o retorno da assessoria para Fábia, não é Paolla Oliveira no vídeo e certamente é uma montagem, em que alguém que entende muito de computador chegou a inserir a cabeça da atriz no corpo de uma mulher. Ainda de acordo com a assessoria, o vídeo seria enviado para Paolla Oliveira para que ela possa conferir e todas as providências seriam tomadas para tentar descobrir quem é o autor de tal vídeo.

Atualmente, Paolla Oliveira está na novela das 21 horas, A Dona do Pedaço, em que interpreta a personagem Vivi, uma influenciadora digital antenada com o mundo da moda e que tem chamado a atenção do público por causa das roupas ousadas que usa.