Vaza o número do celular de Neymar e fãs enlouquecem. Veja

Compartilhe com os amigos:

Vaza o número do celular de Neymar e quem cometeu esta tremenda gafe foi o programa Balanço Geral, nesta sexta-feira, dia 7 e como era tudo ao vivo, nem tem como corrigir o problema.

O programa estava exibindo uma reportagem sobre o caso que tomou conta da internet e da TV nos últimos dias, quando Reinaldo Gottino exibiu uma troca de mensagens entre o craque e Najila Trindade, pelo WhatsApp, e neste momento todos viram o número.

O pai de Neymar já estava querendo que o filho trocasse o número e depois desta gafe do programa na Record, aí não restava mais dúvidas, era hora do jogador tomar providências.

Esse número era usado pelo atleta para manter contato com amigos e também para trocar mensagens com algumas garotas pelas redes sociais. Agora, ele terá que enviar o novo número para todos.

Os fãs bem que ficaram agitados, afinal, todos gostariam de trocar algumas palavrinhas com o craque, seja conversando ou por mensagens no WhatsApp, mas isto não é mais possível, já que Neymar está usando um novo número.

Durante o Balanço Geral, Gottino nem se deu conta da gafe que estava cometendo e continuou lendo as mensagens tranquilamente enquanto o número do telefone do Neymar ficou exposto para o Brasil inteiro. Só após o intervalo é que a produção tomou providências e quando o apresentador voltou com a reportagem, o número do telefone do jogador já não aparecia, mas aí era tarde demais.

Neymar prestou depoimento na noite desta última quinta-feira (05), no Rio de Janeiro, enquanto Najila foi dar sua versão do caso hoje, em São Paulo e a polícia continua investigando o caso.