Usando perfume e isqueiro, menina de 14 anos coloca fogo no irmão mais novo

Compartilhe com os amigos:

Nesta última sexta-feira, em Manaus, no Amazonas, um fato deixou a população chocada, pois uma garota de 14 anos usou perfume e um isqueiro para atear fogo no irmão mais novo. O menino tem apenas 5 anos e teve várias queimaduras pelo corpo, inclusive, no rosto.

A família ficou perplexa com a atitude da menina e decidiu denunciá-la por lesão corporal. A DEAAI – Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, está responsável pelo caso e já deu início às investigações.

A irmã mais velha dos irmãos  foi quem socorreu o menino e depois registrou a ocorrência, inconformada com o ocorrido. A jovem, de 23 anos, não pensou duas vezes para ir até à delegacia, porém, como a responsável é uma adolescente, foi orientada a ir até a DEAAI e contar tudo que havia acontecido.

Na hora de fazer a denúncia, ela contou que a suspeita chegou a passar perfume no garotinho, principalmente no rosto e, depois, usou um isqueiro para atear fogo. Ela fez questão de ressaltar que não foi nada acidental e que ela fez tudo propositalmente.

A tia do menino conversou com o portal G1 e contou que, por enquanto, não tem notícias da sobrinha e que ela até tentou ver como as coisas estavam, mas a mãe da adolescente não quer receber a visita de ninguém.

A polícia explicou que será feita uma audiência no próximo dia 28 e todas as pessoas envolvidas deverão estar presentes para que as dúvidas possam ser esclarecidas. A corporação preferiu não dar maiores detalhes sobre o caso com receio de que isto possa atrapalhar as investigações.