Tragédia: garoto morre depois de ser sugado por máquina de moer carne

Compartilhe com os amigos:

Um jovem trabalhador identificado como Joemar Junco, de 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma fábrica de mistura de carne no último sábado. Ele foi encontrado por seus colegas de trabalho com as pernas de fora da máquina na manhã seguinte, de acordo com o site britânico The Sun.

O jovem tinha acabado de começar a trabalhar na empresa de linguiça há apenas duas semanas na cidade de Iloilo, no oeste das Filipinas.

De acordo com o cabo Jennifer Espora, o proprietário da fábrica e colega de trabalho da vítima, afirmou que estava trabalhando sozinho na noite do incidente e ele foi designado para fazer a embalagem dos produtos. Ele não foi designado para lidar com qualquer uma das máquinas da fábrica.

É possível que ele estivesse curioso com as outras máquinas, então ele estava olhando em volta das outras estações”, disse Jennifer Espora. De acordo com os relatórios, o braço direito do jovem foi puxado acidentalmente pela máquina e o puxou para dentro dela.

Os relatórios afirmaram que o incidente aconteceu por volta das 7h30min de sábado e o corpo foi encontrado por volta das 8h30 da manhã de domingo pelos seus colegas de trabalho dentro da máquina de moer carne.

Seu corpo estava intacto quando foi retirado da máquina e acreditava-se que morreu sufocado. A polícia local acredita que foi um acidente de trabalho, pois não havia sinal de crime.

Segundo o proprietário da empresa Joselor Jaleco, relatou para a imprensa local, que alertou a vítima para não colocar as mãos dentro da máquina pois era muito perigoso.