Thammy Gretchen pede demissão do governo de São Paulo. Saiba o motivo

Compartilhe com os amigos:

O ator Thammy Miranda surpreendeu a todos ao falar sobre sua situação como assessor especial na Câmara Municipal de São Paulo. Nesta sexta-feira, 15 de maio, o filho da cantora Gretchen revelou que preferiu pedir demissão do cargo, afim de diminuir os gastos do governo nesta área.

Thammy Miranda pede demissão da câmara de São Paulo e explica o porquê

De acordo com Thammy Miranda, caso ela continuasse a trabalhar, faria com que a prefeitura da maior cidade do país tivesse gastos com ele. O problema, segundo o ator, é que não dá para trabalhar em seu cargo por conta da Covid-19. Ou seja, ele receberia para não fazer nada. O marido de Andressa Ferreira contou aos seguidores que isso fez com que avisasse ao governo da sua exoneração

“A partir do momento que fiquei sabendo da quarentena e que a gente praticamente não iria trabalhar, eu pedi para sair, fui exonerado. Não achei justo estar lá ganhando o dinheiro do povo sem estar lá trabalhando”, começou o ator ao falar sobre o tema, que é bastante importante, já que cidades de todo o país já começam a ter falta de dinheiro em caixa.

“Não estou trabalhando na Câmara, pelo menos por enquanto. Quando a gente voltar a trabalhar, quem sabe. Quando é para fazer algo, me estimula”, disse Thammy Miranda em seu desabafo na internet.

Thammy Miranda tem passado o isolamento social do coronavírus com a esposa e com o filho do casal. Bento já está com quatro meses de idade.