Thammy e Natura sofrem duras criticas de malafaia: “Vamos boicotar a Natura”

Compartilhe com os amigos:

Após a natura fechar um contrato com Thammy para uma campanha dos dias dos pais muitos internautas ficaram revoltados com a atitude da marca.

Eduardo Bolsonaro filho do presidente Jair Messias Bolsonaro criticou a atitude da natura, já a mãe de Thammy, a Gretchen e alguns famosos defenderam Thammy nas redes sociais.

Internautas também criticaram de maneira severa tanto o Ator como a marca.

E as criticas não ficaram apenas com os internautas e algumas figuras publicas, dessa vez foi o momento do Pastor Silas Malafaia criticar a marca de cosméticos, e convocar os cristãos e pais de família de todo o Brasil a boicotarem essa propaganda dos dias dos pais.

O religioso também afirmou que o filho de Gretchen é mulher e não homem, e por isso não pode de maneira nenhuma representar os pais, pois só um homem de verdade poderá fazer esse papel.

Acompanhe o que foi dito pelo pastor: “Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores da família. Somos maioria”.

Um vídeo já foi produzido pela natura e postado nas redes sociais de Thammy Miranda recentemente, e após a postagem os internautas ficaram indignados e comentaram:

“Sou pai porque não tenho útero. Se tivesse, então eu seria mãe”.

“Mais uma marca que não compro e nem usarei”

Já outro escreve: “Com tantos homens com historia de superação na luta diária para cuidar e educar os filhos, a Natura vem e utiliza a Thammy como garota propaganda do dia dos pais. Isso não é inclusão, é exclusão da maioria”.

No Instagram de Thammy, foi postado o vídeo da campanha e na legenda ele escreveu dizendo: “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem duvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, seja educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente”.