Subway tenta defender pizza mais feia do mundo, mas não convence e piora a situação

Compartilhe com os amigos:
A tentativa da rede de lanchonetes Subway de vender pizzas continua rendendo assunto nas redes sociais. Depois de ver seu produto chegar a ser chamado de a pizza mais feia do mundo por usuários, a empresa lançou, nesta sexta-feira (17/7), uma campanha para mostrar que os casos relatados por internautas eram uma exceção e não a regra.

Para isso, o Subway publicou fotos que teriam sido feitas e publicadas espontaneamente por funcionários da rede, mostrando pizzas bem mais apresentáveis. “Nossos colaboradores vêm postando as fotos de suas pizzas por estarem orgulhosos delas”, disse a rede.
Acontece, porém, que alguns usuários questionaram a veracidade das publicações. “É impressão minha ou é a mesma pessoa? Só mudou o ângulo da foto”, questionou um internauta, referindo-se a duas supostas funcionárias da rede apresentadas na postagem da empresa.
(foto: Reprodução)
Ainda nos comentários, outros clientes seguiram reclamando da pizza. “Quase um quilômetro sem recheio nas bordas”, afirmou um. “Foca no lanche”, sugeriu outro.
A polêmica da pizza começou na segunda-feira (13/7), quando um internauta identificado como Tiago Luiz publicou uma foto do produto que teria recebido. “Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, escreveu. Em resposta, a conta oficial do Subway publicou: “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”.

Famoso pelos sanduíches, o Subway começou a vender pizzas em algumas unidades do Brasil no começo deste mês. Cinco sabores estão disponíveis: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

“Manual da pizza”

Na onda da polêmica, a rede de pizzarias Domino’s aproveitou para alfinetar a concorrente. Em uma ação de marketing, a empresa preparou algumas pizzas e entregou em lanchonetes do Subway, junto a um “manual da pizza”. “Fazer pizza é fácil. Fazer pizza boa, nem tanto”, ironizou a Domino’s em vídeo publicado nas redes sociais.