Silvio Santos crava quando a pandemia irá acabar e divulga informação que ninguém sabe de onde ele conseguiu

Compartilhe com os amigos:

Silvio Santos já sabe quando a pandemia do novo coronavírus chegará ao fim. Como ele conseguiu este feito, ninguém sabe, mas pelo menos é o que o Homem do Baú anda dizendo por aí. Enquanto especialistas de todo o planeta não se arriscam a dizer quando toda a normalidade voltará, o empresário crava que a partir de outubro já não precisaremos mais nos preocupar com a Covid-19.

SBT crava quando a pandemia chegará ao fim

Conforme apurado pelo jornalista Maurício Stycer, em sua coluna no portal UOL, o SBT está veiculando para os seus telespectadores uma propaganda anunciando uma nova programação que irá ao ar quando a pandemia chegar ao fim.

A emissora paulista passará a exibir uma sessão de comédias, todas as sextas-feiras, como forma de alegrar os seus telespectadores quando os efeitos negativos da pandemia tiverem chegado ao fim. A programação contará com filmes antigos, conhecidos pelo público brasileiro, que marcaram enorme sucesso.

Silvio Santos assina que pandemia não ultrapassará outubro

No chamado da nova programação, o SBT informa: “Um presente que o SBT vai dar para vocês após a pandemia”, logo após anunciar que o quadro estreará no mês de outubro.