Record divulga vídeo mostrando a mulher que teria acusado Neymar, assista

Compartilhe com os amigos:

O Cidade Alerta exibiu na noite desta quarta-feira (05), um vídeo em que supostamente aparece a mulher que está acusando o jogador de ter abusado dela em um hotel em Paris, na França.

Antes de exibir o vídeo, o Cidade Alerta chegou a exibir uma imagem que supostamente seria do Neymar deitado na cama e ela na frente dele, como se os dois estivessem brigando.

Abaixo é possível conferir o polêmico vídeo divulgado pela Record.

O vídeo mostra a mulher dentro da sala do advogado e a repórter da Record foi até lá e disse que ela estava calma, sem mostrar nervosismo e até conversou com um produtor da Record, se mostrando firme nas afirmações. Outro detalhe é que ela estaria com um novo advogado, seria o terceiro desde que ela decidiu acusar Neymar de abuso.

Ainda segundo informações divulgadas o Cidade Alerta, a discussão entre Neymar e a mulher teria começado porque o jogador se recusou a usar preservativo.

A denunciante tem 26 anos e o primeiro advogado que foi contratado por ela, chegou a revelar ao Jornal Nacional que a princípio, a intenção ela seria acusar o Neymar de agressão e que só depois ela mudou a versão para estupro.

Nas redes sociais começaram a circular rumores que o craque não estaria em condições de jogar pela seleção brasileira e que nos próximos dias até poderia pedir dispensa, mas nada foi confirmado oficialmente.

A mãe e a irmã de Neymar já saíram em defesa do atacante do PSG e o pai dele também já se pronunciou a respeito afirmando que o filho é inocente e que não violentou a mulher.